Glossy Box

1




Olá meninas!!

Depois de alguns dia de atraso, minha Glossy Box de Março chegou! Pra quem não sabe eu assino a caixinha há 8 meses e sou apaixonada! Muitas meninas reclamam do serviço, dos produtos, do atraso de entrega, mas simplesmente adoro e por isso vim mostrar o que veio de novidades este mês. Vamos conferir?


1- Charming Spray Gloss - Cless : permite que a escova e a chapa deslize mais facilmente e o resultado liso seja alcançado em poucos minutos. Fácil aplicação aerosol e propriedade extra brilho.

2- Exuberant: Sabonete Líquido para as mãos Nice - Água de Cheiro: Exuberant é a linha da Água de Cheiro, que como o próprio nome diz, reflete toda exuberância e vivacidade a partir da beleza e sofisticação em seus produtos. A linha Exuberant é composta por sabonetes líquidos para as mãos e loções hidratantes, inspirados em 4 cidades francesas: Cassis, Nice, Marceille e Toulouse.

3- Corretivo Facial Iluminador - Jafra: Ajuda a iluminar o rosto ressaltando a maquiagem.

4- Absorvente Interno com Aplicador - Intimus: Intimus Interno com aplicador tem ajuste anatômico do produto no corpo da mulher. Foi desenvolvido com material maleável, o que torna muito mais simples e confortável a aplicação do absorvente interno.

5- Amilia Talco Líquido - Theraskin : Amilia é um talco líquido que confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Amilia possui ação hidratante e calmante deixando um agradável toque de pele sedosa e a sensação de frescor.

E vocês meninas, assinam a Glossy Box?
Não deixem de comentar,
Beijão
Mari Semedo.



1 comentários:

Unknown disse...

Too precisando.... :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo