Minha Coleção de Maquiagem

3



Olá meninas!

Vou começar a falar para vocês sobre minha coleção de maquiagem. O item abordado de hoje será os pincéis! Eu particularmente adoro a variedade de pincéis para a make e as cases fofas onde eles vem, porém acabo sempre usando os mesmos e a maioria deles ficam de fora, guardadinhos. Minha coleção de pincéis não é grande, confesso. Mas eu não preciso ter milhares deles se eu não os usarei. Quando eu sentir necessidade de comprar mais, com certeza comparei. E para você que está iniciando sua coleção de makes, não se desespere: se você tiver um pincel para base, um para o pó, um para passar a sombra e um para esfumar já é um grande passo que você dá! Acho que você pode investir mais em produtos de maquiagem propriamente ditos e depois pensar em aumentar sua coleção do item que abordei.

Mariana, quais as marcas dos seus pincéis? 
1- CALA
2- Mary Kay
3- Marco Boni
4- Beijin ( Veio de brinde na compra de uma paleta de 120 cores )
5- Essence of Beauty
6- Macrilan

Vamos conhece-los?



E vocês meninas, quantos pincéis vocês tem ? Qual é a sua marca favorita?
Não deixem de comentar,
Super beijo
Mari Semedo.



3 comentários:

Brena Costa disse...

das caras gosto da sigma, dos baratos gosto dos pinceis da coastal scents.

bjs

http://compradoraweb.blogspot.com.br/

Unknown disse...

brena, estou louca por um da sigma. Mas por enquanto, vou ficar com esses mesmo! Um beijão!

Thaís disse...

Amei seu blog, ele é muito meio. Estou seguindo, se der segue o meu também? Beijos

http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo