Mundo de Mariana

3


Olá meninas!!


Neste post eu vou contar pra vocês um pouco do Mundo de Mariana, onde a cada dia poderei falar um pouco mais dos meus gostos, dos meus sonhos, da minha vida. 



Teatro: Fiz teatro amador por mais de 10 anos. A verdadeira essência do teatro é ter o poder de ser outra pessoa, de viver por um personagem, por sentir sensações que você não sentiria se não estivesse ali. Estar no palco é sonhar, é poder tentar mudar o mundo com a arte, é simplesmente impossível de descrever. Sinto muita falta, mas a medicina hoje toma conta do meu tempo e o teatro está guardadinho aqui dentro, esperando uma oportunidade.


Fotografia: Quando eu era mais nova, até me arrisquei em ser modelo. Hoje em dia adoro ser fotografada, mesmo que em frente de um espelho. Caras e bocas permitem um auto conhecimento dos nossos sentimentos e expressões. Além disso, nada melhor do que inventar personagens e cenários diferentes para as fotos ficarem ainda mais diversificadas, com nossa própria personalidade.



Melhores Amigas: Quando nos juntamos, ficamos horas e horas rindo e conversando. Estudamos juntas no colegial e hoje cada uma tomou um rumo diferente. E mesmo com pouco tempo para estarmos juntas, o nosso amor nos une e nada poderá nos separar.


Irmã: Ela é minha princesa, minha vida, meu tesouro mais valioso. Não há palavras que possam descrever o quanto meu amor é imensurável. Os 7 anos de diferença que nos separam, são incapazes de nos deixar em mundos diferentes. 


Namorado: É amor demais. Meu amigo, meu príncipe, meu namorado, homem da minha vida. E foram necessários 6 longos anos para te-lo para mim. Minha persistência nunca deixou que eu pensasse que nosso amor fosse impossível. História de novela, amor da vida real. E que dure no mínimo mais 100 anos: tempo necessário para te fazer o homem mais feliz da face da Terra. 



Curiosas para conhecer mais sobre o meu mundo? Logo logo tem mais, não deixem de conferir!!
Super beijos,

Mari Semedo


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Mari!!!
Super bacana conhecer um pouco mais de vc!!!
Eu tbm queria ser atriz quando era mais nova! Quase fiz faculdade de artes cênicas, mas hoje sou administradora e sou muito feliz com minha profissão.

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br/
=*

Unknown disse...

Siiiiii, sério que queria fazer artes cênicas?
Eu passei no Rio, mas minha mãe não deixou eu mudar! Ai fiquei em Medicina, aqui na minha cidade mesmo!

Não precisa agradecer, estarei SEMPRE no seu blog! Beijão

Unknown disse...

Sim, Mari!!! Eu queria muito, mas minha mãe não deixou tbm!Hhahahah.... nossas mães são umas figuras hein?! 8D
Mas eu amo a minha mommy. ^u^~

=***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo